sábado, 29 de abril de 2017

Dicas do Insta: Distillery District de Toronto

Consegue imaginar um bairro todo repleto de lojas, bares e restaurantes, entre vários prédios históricos que antigamente faziam parte de uma das maiores destilarias do Canadá? Pois esse lugar existe e se chama Distillery District! Anteriormente parte da fábrica de bebidas "Gooderham and Worts", em Toronto, a região foi toda reinventada em 2003 como um local orientado aos pedestres e diversos comércios locais foram inaugurados, incluindo uma mini-cervejaria: a Mill Street Brewery! Local recomendadíssimo para se tomar uma cerveja em Toronto, ou mesmo fazer um passeio romântico, graças ao visual dos prédios ter um toque europeu.

Procurando um lugar legal para comer, beber ou mesmo caminhar em Toronto? Pois a dica é ir ao Distillery District!
Ótima dica para uma passeio romântico!

Localizado na parte leste do centro de Toronto, a região é de fácil acesso através das linhas de ônibus 121 (passa em frente a Union Station) ou 65 (partindo da estação de metrô Castle Frank), das linhas de streetcar 501 ou 514 e até mesmo de uma agradável caminhada partindo da Union Station, passando pelo famoso mercado de St Lawrence e pelo Hall da Fama do Hockey! Se estiver de carro, existe um estacionamento exatamente ao lado.

Procurando um lugar legal para comer, beber ou mesmo caminhar em Toronto? Pois a dica é ir ao Distillery District!
Cadê essa cervejaria famosa?

O espaço conta com mais de 80 lojas e restaurantes, agradando desde as pessoas que vão em busca de um ótimo lugar pra beber e comer, até quem está lá com o objetivo de fazer compras de roupas ou até mesmo de presentes e enfeites para a casa! 

Além disso, o aspecto histórico dos prédios e ruas, uma mistura de arquitetura vitoriana com toques de modernidade, trazem um ar bastante romântico para a região, sendo uma ótima ideia de passeio para casais que estejam em busca de algo inspirador para a viagem! Se estiver por lá durante o outono então, o clima levemente frio deixa ainda mais agradável! Não digo o mesmo do inverno pois, como todos já sabem, o frio no Canadá durante essa estação é bem exagerado!!

Procurando um lugar legal para comer, beber ou mesmo caminhar em Toronto? Pois a dica é ir ao Distillery District!
Mapa da região, com todas as lojas, bares e restaurantes!

Caso passe na Mill Street Brewery, não deixe de pedir uma Seasonal Sampler, que vem com 6 tipos diferentes de cerveja fabricadas lá mesmo por eles! E se a fome apertar, nada mais canadense que pedir uma porção de poutine (uma batata frita com molhos, bacon e queijo por cima) para degustar junto com sua cerveja!
_________________________________________________________________________________
A série "Dicas do Insta" resgata as melhores dicas publicadas no Instagram do @dicaspraticasdeviagens e acrescenta algumas informações adicionais! Caso tenham gostado, cliquem no perfil e sigam!


Veja o post original no Instagram clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário