domingo, 8 de janeiro de 2017

Dicas do Insta: Restaurante 360 na CN Tower em Toronto

Uma viagem para Toronto não está completa sem um almoço no restaurante giratório da CN Tower! Se somente a vista 360° dessa bela cidade já valeria o preço, saiba que também é possível fazer uma visita a torre e caminhar sobre o chão de vidro ("Glass Floor"), que fica a 342 metros de altura! Só para os corajosos!


Restaurante 360 na CN Tower em Toronto
Calmamente escolhendo o prato com esse visual de Toronto!

Para quem não conhece ou nunca foi, os restaurantes giratórios tem um conceito bem interessante, que mistura gastronomia com turismo, por permitir que os clientes tenham uma visão 360° da cidade calmamente durante o almoço ou jantar, já que o piso do local aonde estão as mesas fica "girando" em torno do restaurante. No caso de Toronto, o "360 Restaurant" fica localizado no topo da CN Tower, famosa torre de comunicação e observação, além de cartão postal, da cidade Ele abre todos os dias e funciona no sistema de reserva, que pode ser feita tanto pelo site oficial quanto na própria recepção no térreo da CN Tower. 


Restaurante 360 na CN Tower em Toronto
Só uma amostra da visão do restaurante!

Não deixe de ir também no "Glass Floor" e testar sua coragem ao caminhar sobre o chão de vidro a 342 metros de altura! O acesso é gratuito para os clientes do restaurante e fica localizado exatamente no andar de baixo. 
_________________________________________________________________________________

A série "Dicas do Insta" resgata as melhores dicas publicadas no Instagram do @dicaspraticasdeviagens e acrescenta algumas informações adicionais! Caso tenham gostado, cliquem no perfil e sigam!

Veja o post original no Instagram clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário